Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A ECOGRAFIA 16 SEMANAS

BOM gente .....
Melhor dia da gravidez é ver aquela pequena miniatura de vc.ali tão sensivel.
A minha filha é linda isso mesmo (menina)!
Ana Julia ela estava agitada ,claro o médico mexendo aquilo gelado na barriga ,ela chutava e é muito legal mesmo suas pernas definidas todo corpo perfeito graças a deus.
Muita coisa ja mudou seios estão enormes e doloridos,engordei 4kg ,e a Ana Julia sempre demanha chuta pois esta com fome.
A melhor fase de minha vida esta cada vez mais feliz.
AMOOO toda essa situação de gestação!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

13 semanas

Pois é ta ficando tudo tão complicado,tudo igual todo dia..
Sem dinheiro e ouvindo tudo que não precisava ouvir..
Esperando as vezes eu caio na depressão ,complicado mas não to em uma boa fase da minha vida.
Espero que o mundo de uma volta gigante e tudo volte ao normal e eu acorde e aceite que minha vida agora tem um motivo melhor para aceita-la.!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

mudanças

Bom gente to sentindo que meu corpo esta mudando,apesar de não ter engordado muito ja estou indo para 62 kg.
Hj minha pressão tava um pouco baixa mas o enfermeiro falou que é bom pra gravidez,
mas neste calor ta ruim .
Meu quadril esta a lagargando e o pior que eu estou sentindo isso.
E agora eu acordo as 5:30 da manha para tomar café de tanta fome.
Claro nada de excessos tipo um copo de leite  e uns 4 biscoitos,e pela manhã  um copo de água e bolachas de água e sal.
Almoço saladas e  feijão ou algo com bastante proteínas,e depois durmo.
To com os seios bem grande e usando tamanha 42 de cintura é triste mais faze oque 
meu baby esta formado e agora só crecse .
Sinto muita asía e vomitos fortes mas acho que vai passar logo,logo só eu não forçar um xis ou qualquer porcaria. vou la gente  fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sessão de exames

Bom depois de muitas agulhadas em laboratório,descurbi que arrecem é o inicio ainda vou ter que tomar vacinas contra hepatite,rubéola .
Agora graças a deus só tenho a agradecer a atençaõ e carinho de todos.
Meu baby ta cheio de roupinhas e eu cheiro fico imaginando o rostinho.
bom ja da para notar que eu to gravida sim  a barriga ta redonda e tals.
todo mundo olha ,as vezes é até constrangedor.
As velinhas ficam apavoradas ,mas nem dou bola.Os homens mexem mais comigo ,homem senti cheiro de mulher gravida.ain que nojoooo...
Bom gente vou la amanha tem mais uma sessão básica de exames...
fuiiiiiiiiiii

domingo, 7 de novembro de 2010

fim da 10°semana

Bom gente ,ta dando tudo tão certo.
Até comecei a tirar fotos da barriga....
Domingo de churrasco e chimarrão em ksa.
tudo tão bem graças a deus,agradeço todo dia por esta tendo uma gravidez muito bem recebida por todos..
olhem...

sábado, 6 de novembro de 2010

Desejos

Oiee gente,
graças a deus essa semana foi bem mais tranquila,acabei fazendo de tudo para não cair na rotina.
Resolvi não tentar trabalhar para poder me alimentar bem a cada 3 horas.
Estou tomando bastante leite,e comendo muita salada e frutas.
Na verdade o meu própio organismo não aceita que coma nada de frituras ou lgum tipo de porcaria.
Por exemplo meus amigos comendo pastel frito em um bar e eu fui la e pedi uma sanduiche natural sem presunto.
Acabei pegando tanto nojo de carne deboi,só como peixe e la de vez enquando frango.
Outra coisa que eu tenho muito desejo é milho verde.
Mas a coisa só que me deixa indignada é que eu tenho que acordar as 7 da manha para tomar café por que fico com muita fome.
Esse baby senti muita fome e sono.
aushaushuahsuahsuahsuahsuashuashaushs
Acabei tendo sonhos com meu baby,para aceitar melhor a idéia que meu corpo esta mudando e vai mudar muito nas proximas semanas,e na verdade minha epóca de festas e liberdade total para viajar ou sair o final de semana inteiro acabara.
Mas vai valer a pena pois uma vida ira nascer de mim e me dar bastante orgulho.
fui pessoal beijossss

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

10 °semana

Oiee gente entrei na 10°semana de gravidez.
Então pelas conclusões meu   bebê tem os dedos das mãos e dos pés bem definidos,As orelhas estão começando a tomar forma e as pálpebras já não são mais transparentes. Os dentes estão começando a se formar  apesar do bebé não terá qualquer dente até seis ou sete (ou oito ou nove ou 10) meses após o nascimento.O cérebro do bebê vai fazer uma marca incrível de 25.000 novos neurônios cada minuto desta semana.Gente que emoção saber que os enjôos e os vomitos estão acabando.
Sério é muito ruim ...
Bom agora ja esta quase perto de fazer a 1°eco para saber como esta meu bebê.
espero que de tudo certoo
bjusssssssssss a todos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bom dia Gente..
graças a deus pararam os vomitos,mas com eles se foram a vontade de comer carne,frituras,tomar refrigerante,comer cachorro quente ou xis.
Isso mesmo não consigo nem chegar perto disto sinto muito nojo.
Ainda bem que não adquiria nada comendo essas porcarias ,mas ba era bom!
Eu acordei hoje e me chamaram para um emprego em uma loja d grande marca,sabe aquela loja que você sempre quis trabalhar.Bom mesmo assim grávida eu vou la pq é temporário não aguentaria ficar meus últimos 7 meses de gestação em casa só comendo.E outra que sabádo to voltando pra minha dança,isso mesmo o médico disse para mim não parar.A unica coisa que não tô gostando muito e aquelas pessoas que me invejam acabam querendo se meter demais como NOMES,DINDAS.
Gente o bebê é meu e eu que escolho ,tanto que só eu noto quem esta perto de mim,na verdade só minha mãe ,cunhado e irmã.Então nada mais justo que eles serem os abençoados com a missão neah?
Eu estou trabalhando desde que descobri que estou grávida,e fico feliz por que pelo menos não fico em casa sem fazer nada e comendo bobagens.
Esses dias dei um passeio tão bom ,quando meu baby nascer vou levar la,pena que vai ser inverno.Fui no bar flutuante e tirei muitas fotos com uma amiga .Foi divertidérrimo fazer isso!
Bom gente vou la ,que a minha vida não é mais ficar só no computador tento até evitar ele ...
aushuahsuashuashuas
Fuiiiiiiiiiiiii
Bom novembro a todos!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sonhos

Oie
Gente ta acontecendo muito coisa legal comigo,ja to ganhando muita roupinha para o baby.
Claro que é a vó coruja que ta dando e a dinda babona.
To tão feliz ,só oque ainda to irritada são os vomitos,mas acabei vendo que não é tão horrivel assim.
Mas to sonhando tanto com um bebê,é uma menina linda de cabelo preto.
Espero que de tudo certo.
Esta semana ja vou começar a seguir dieta e essas coisas de pré-natal.
Os exames vão ficar prontos só dia 8,mas vou esperar por que vale a pena.
Acabei emagrecendo um pouco ainda bem pq tava muito gorda,to  com desejo só de comida e salada.To comendo bastante feijão,beterraba,batida de mamão,e tomate.Isso que é desejo !uashuahsuahsuahsuhaushuas


Eu ando dormindo tanto,e achando tudo tão bonito,na verdade to muito sensivel que chega a dar até nojo.
Bom que o mês de novembro seja ótimo para todos meu amigos e inimigos também!
Bju gente fuiiiiiiiiii

sábado, 30 de outubro de 2010

:) baby

Bom diaaaaaaaa
Hoje to senti menos enjoo e não vomitei acho que ta passando essas partes,comecei a notar que as minhas amigas de festas sumiram não me procuraram mais.
Mas na verdade isso agente nota,Bom hoje acordei bem cedo e resolver aceitar bem essa gravidez e saber tirar proveito disso.
Pois eu ainda posso ir em festas,posso colocar uma rasteira e ir em parte que naum tenha fumantes e tenha cadeira para sentar.
Também poderia muito bem continuar dançando só beber bastante água por que da muita cede.
E nós momentos de ansiedade fazer trico ou ler uma revista sobre bebês.
Bom pessoal por enquanto é isso.
Bjusssssssssss

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minha gravidez

                     Oiie gente hoje ja comecei a sentir mais meu bebê
Na noite eu me virei e senti bem uma carocinho no útero,fiquei toda feliz .
Mas a má noticia é que as tonturas começaram e ta cada vez mais dificil aceitar os vômitos díarios.
E to me sentindo mais carente ,fico pedindo pra minha irma ou mãe dormir comigo.
E os desejos "meu deus"tão cada vez melhores por doces e picoles.
Mas agora só começar o pré-natal direitinho.Sentindo cede a todo tempo e muito peso .
Me acho uma mulher com 90 kg pq a barriga ta pequena mas esta pesada.
Bom pessoal por hj é isto.espero que venham denovo saber com está meu bebê!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha gravidez

                        Bom gente ontem tive a confirmação que vou ser mamãe.


         Depois dos enjôos diaríos, logo seguidos de vomito fiz um exame de farmácia e confirmei com o exame de sangue que eu ,Ana Paula Reis 20 anos, moro com,a família e SOLTEIRA.Isso mesmo o pai do meu baby ficou em choque ,mas disse que vai assumir..Mas aquele bosta naum importa na verdade o que importa é que depois de 2 semanas seguidas de vômitos e tonturas ,muito sono.Finalmente confirmei que vou ser mamãe.Na verdade acho um pouco estranho não sentir mais vontade de ir em festa, e estar com nojo da cara do meu ex-namorado.
Mas soube que é normal ,também sinto muito cólica e umas pontadas nas costas.
E o médico disse que é normal,Não aguento mais tirar sangue.
Tanta função mas é necessário fazer os exames corretamente para o pré-natal ser completo.
Cada dia que passa eu olho no espelho a minha barriga,converso com o baby ,olhos as roupinhas e cheiro os sabonetes que ganhei de baby.
Hoje comprei o olho de amêndoas por que esta ja estão começando as coceras e a barriga ja esta crescendo.
Bom gente graças a deus tenho o apoio de meus amigos e família ao tempo todo para não cais naquela depressãozinha básica que tda gravida tem ,eu pensava que era bobagem mas na verdade eu fiquei tão sensivel e penso na hora de ver o rostinho de meu baby.Só um medo básico do parto que vamos combinar é aterrorizante para qualquer um.
Todo dia vou postar alguma nova noticia sobre a minha gravidez,espero que acessem para saber o que esta diferenciando em meu corpo e mente essaa gravidez.
Fui gente Boa semana :♥