Postagens populares

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

6 meses

Bom gente agora ja tu aceitavel ,eu ja sei ser gravida.
Na verdade agente aprende que naum pode mais se abaixar tão facilmente ou sentar-se na cama sem esforço.
aprende a ser gravida!
Ta sendo muit legal apesar das asias ,eu sinto ela mexer muitooo .é muito legal e incrivel acreditar que dentro de você se forma uma vida.
é muito alucinante saber disso, a ANA JULIa ja esta com 6 meses e tem bastante soupinha o previsto é para maio mas sinto que vem em abril...
Bom por hj é isto
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
big happy

sábado, 29 de janeiro de 2011

Chutes

Gente o quanto é maravilhoso e estranho ao mesmo tempo saber que tem uma vida dentro de ti,mesmo na barriga agente ja sabe que o baby vai ter algumas manias,como dormir cedo ou tarde,gostar de tais comidas e outras não.
É muito engraçado sentir a julinha jutando quando estou falando com minha cadela e a julia pensa que é com ela,ou quando a minha cadela coloca a cabeça na barriga a julinha começa a chutar acho que ela vai gostar mesmo de bichos.
Quando sinto fome ela chuta muito e quando deito só durmo de lado.
Mas ta passando bem rapido até ja to com 5 meses e meio ,ou seja,ja passei pela maior parte da gravidez,falta pouco tempo para ter minha baby no colo e vendo oque ela tem de mim ,e do pai .
:)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sonho de gravida

Gente hj eu acordei com o sonho de toda gravida,ter uma maquina de ecografia em ksa .
Só para saber os movimentos incriveis e giros que minha baby faz dentro da brriga.
Então os jutes que agente acha estranho.é tão incrivel estar gravida é um sentimento que só agente entende!
Amo meu baby e eamo estar gravdia,simplismente me preparando para a chegada da minha filha !♥

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011

Pois é pessoal a Ana Julia ta indo ja para o 5° mes de gestação.
Eu ainda vomito bastante e enjoo muito.
Ja fiz a primeira eco e a segunda vai ter que ser trasnvaginal.
Descobri que vou ter que fazer cessariana pois tenho um pequeno problema no Utero,mas pelo menos eu sei que esta tudo ok com minha filha ,ela ja ganhou bastante roupinhas ,nem acredito que tudo esta passando muito rapido naum vejo a hora te tela em meus braços.
Por hj é só galera 
Fuiiiiiiiiiiii

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A ECOGRAFIA 16 SEMANAS

BOM gente .....
Melhor dia da gravidez é ver aquela pequena miniatura de vc.ali tão sensivel.
A minha filha é linda isso mesmo (menina)!
Ana Julia ela estava agitada ,claro o médico mexendo aquilo gelado na barriga ,ela chutava e é muito legal mesmo suas pernas definidas todo corpo perfeito graças a deus.
Muita coisa ja mudou seios estão enormes e doloridos,engordei 4kg ,e a Ana Julia sempre demanha chuta pois esta com fome.
A melhor fase de minha vida esta cada vez mais feliz.
AMOOO toda essa situação de gestação!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

13 semanas

Pois é ta ficando tudo tão complicado,tudo igual todo dia..
Sem dinheiro e ouvindo tudo que não precisava ouvir..
Esperando as vezes eu caio na depressão ,complicado mas não to em uma boa fase da minha vida.
Espero que o mundo de uma volta gigante e tudo volte ao normal e eu acorde e aceite que minha vida agora tem um motivo melhor para aceita-la.!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

mudanças

Bom gente to sentindo que meu corpo esta mudando,apesar de não ter engordado muito ja estou indo para 62 kg.
Hj minha pressão tava um pouco baixa mas o enfermeiro falou que é bom pra gravidez,
mas neste calor ta ruim .
Meu quadril esta a lagargando e o pior que eu estou sentindo isso.
E agora eu acordo as 5:30 da manha para tomar café de tanta fome.
Claro nada de excessos tipo um copo de leite  e uns 4 biscoitos,e pela manhã  um copo de água e bolachas de água e sal.
Almoço saladas e  feijão ou algo com bastante proteínas,e depois durmo.
To com os seios bem grande e usando tamanha 42 de cintura é triste mais faze oque 
meu baby esta formado e agora só crecse .
Sinto muita asía e vomitos fortes mas acho que vai passar logo,logo só eu não forçar um xis ou qualquer porcaria. vou la gente  fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii